天仁茗茶 - TenRen's Tea

Todos os chás que tomei, sem exceção, eram de qualidade e muito bons em Taiwan. Lá o pessoal leva a coisa a sério, o Oolong é o melhor do mundo e até no quarto do hotel da praia, onde teoricamente é quente demais para se tomar um, havia chaleira elétrica, xícaras e saquinhos de chá nos quartos!


O TenRen serve tanto os Poba Tea (ou Boba, ou Bubble tea) por uma abertura na fachada quanto chás mais classudos dentro da loja. Eram caro demais pro meu gosto e o moço não curtiu muito que eu tirei essas fotos, mas quando eu respondi em inglês ele percebeu que eu era uma gringa perdida e deixou quieto, haha.


Não consegui tirar uma foto simplesmente porque me esqueci completamente desse detalhe, mas o Poba tea deles era muito bom. Ainda não gosto muito das bolinhas, acho que elas estão lá mais para estufar meu estômago, mas o chá em si, docinho e com um toque de leite, poderia ser bebido de litros. Não curto o jeito inglês de juntar o leite e o chá, porém em Taiwan eles sabem fazer isso muito bem. Saudades dos milk teas de lá!

Descobri que existe uma filial em New York, não muito perto de Manhattan e mesmo assim acho que vale um desvio na próxima vez que conseguir visitar e tiver mais tempo! Em Taiwan é muito fácil achar uma loja deles, principalmente em Taipei.

Comentários