Blue Apron

Conhecemos o Blue Apron pegando uma semana grátis para experimentar e depois pegamos outras duas vezes sem querer (esquecemos de cancelar, hehe).
É um serviço que manda para sua casa, no caso do plano que escolhemos, 3 receitas por semana com todos os ingredientes separados, medidos e praticamente pronto para serem usados. As únicas coisas que precisam ser por sua conta são ingredientes básicos (óleo, sal, pimenta, etc.), as panelas e a capacidade de seguir a receita. Chega tudo em uma caixona, que dentro ainda tem plástico bolha térmico e pacotes de gel congelado.


Geralmente elas não são muito difícies mas às vezes a gente fica com preguiça ou impaciente porque são muitos processos de uma receita que você não faz ideia de qual é e que não pode improvisar muito. Já teve uma vez que achei que era cebola demais, coloquei só uma parte do que deveria e foi a melhor decisão que tomei!


Sobre as receitas, geralmente tem sempre uma que a gente gosta menos, principalmente quando mandam bagre, que é um peixe muito sem graça e que precisa de muita coisa pra disfarçar o gosto forte. No geral é bacana, dá certo e tem também as receitas que um dia dá vontade de repetir (e aí o problema é a preguiça de comprar todos os ingredientes necessários, hehe).


Não é lá muito baratinho, são 60 dólares por semana, mas uma vez ou outra é bacana.
E não, não estou ganhando nada para fazer este post. Ainda. xD


Comentários