Wawa

Até o momento, os hoagies do Wawa (o nome é muito legal de se dizer) são os nossos favoritos. Primeiro porque é muito fácil encontrar um no caminho (é uma rede de lojas de conveniência muito popular por Pennsylvania), passar lá e levar para casa; e também porque são realmente muito bons!

Outro detalhe muito, mas muito bom mesmo, é que não precisa falar com alguém para escolher os seus ingredientes e ter a chance de cair naquele clima chato de você indeciso e o atendente te pressionando com o olhar (ou que pelo menos você acha que é isso). É só ir em um terminal feliz e pressionar as suas preferências, aí sai um papel com a sua senha e poucos minutos depois alguém te chama por ela para entregar o lanche pronto.


Eu estou com o clássico problema de acertar na primeira tentativa e não consigo mais mudar meu pedido: cheesestake com queijo fontina, tomates e um molho italiano feliz. Neste dia o marido tinha pedido um que ficou forte demais com molhos barbecue e buffalo.


Até existem outras opções de comidinhas e bebidas (há muita variedade de café e todos os tamanhos têm o mesmo preço), que também parecem ser boas, mas é difícil entrar lá e não querer um hoagie lindão desses.


Ficha feliz:

  • Satisfação da gordinha: saiu com as bochechas sujas e feliz
  • Preju: os dois sairam por uns US$15
  • Unidade visitada: tem em vários lugares, se estiver andando por essas bandas, você vai encontrar um 
  • Site: http://www.wawa.com

Comentários