Popeye's

Não tem nada a ver com aquele personagem que incentivava a criançada a comer espinafre. Pra falar a verdade, a situação aqui é até um pouco (pouco??) oposta porque a intenção é se entupir de frango frito puro colesterol feliz, uhul!

Já conhecia o Popeye's de ocasiões anteriores e, inclusive nesta última vez, nunca fui eu que comprei, ou estava junto comprando: os frangos simplesmente surgiam, que mágico! O empanadinho é ótimo, sequinho, lembra muito o do BBQ Chicken só que sem aquele apimentado que coça a minha alma e em quantidade generosa. Ou seja, muito bom! Não lembro direito como era o do KFC, mas tenho a impressão que é melhor também.


Também compraram acompanhamentos felizes como milho cozido (que lá é doce), purê de batata e um tipo de bolacha salgada que eu não lembro o nome. Até o galão de chá gelado foi incluso no pacote!


Pode não ser tão pedreiramente estiloso como comer frango em um balde, mas o que importa é o sabor e, com uns pedações de frango desses, não tem mesmo como ser elegante.


(Não tem ficha feliz por falta do que escrever. Pelo menos tem site! http://popeyes.com)

Comentários

Postar um comentário