Nem sei mais há quanto tempo eu ensaio um post sobre o Starbucks. Desde a primeira vez que eu fui ficava imaginando o que escreveria e quantos elogios eu teceria sobre o lugar.
Já se passaram uns 4 anos, para vocês verem como eu quase não enrolei!
Hoje já não é mais novidade que o ambiente das várias lojas que existem são ótimos para conversar com os amigos enquanto degusta uma bebida quente ou fria feliz. Sofro da síndome de acertar o pedido logo na primeira tentativa: o bom é que fico feliz com o lugar, o ruim é que depois não consigo pedir outra coisa. Meu primeiro pedido foi um café mocha e até hoje o peço sempre. Mesmo assim não sosseguei enquanto não experimentei quase todas as possibilidades, inclusive com aquelas personalizações que deixam o produto mais caro e que nem valem tanto a pena assim.
|
Primeiro starbucks que deixei muito dinheiro, no 1º piso do Shopping Eldorado |
|
Outro que também já me deu muito preju, também no Eldorado, mas no térreo |
|
E este dentro do Center 3, na Avenida Paulista |
Infelizmente a minha outra bebida favorita era limitada e fiquei só na saudade:
Dark Mocha. Era o mocha que eu adoro, só que com mais chocolate. Aiai *-*. Espero sinceramente que um dia eles voltem atrás e coloquem este frapuccino no cardápio regular, que absurdo!
Enquanto isso não acontece, em minha última visita, pedi o frapuccino de morango com limão. O preço é bem salgado (quase 10 reais), ainda não sei se vale a pena mesmo, mas que a bebida é bem refrescante, não há dúvidas! O gosto predominante é de morango e o limão só aparece para dar a sensação de "aaaah" (caraca, esta foi a melhor descrição que escrevi na vida, hehe). Não tem chantilli por cima, como geralmente tem nos frapuccinos, mas não faria sentido ter.
|
Dica do dia: peça os frapuccinos com pouco gelo,
senão um iceberg se forma no fundo do copo |
Não curto muito os preços das comidinhas que vendem, mas às vezes não resisto a um muffim. De banana com chocolate chips, ou só chocolate, ou salgado, são todos muito bons!
Vou ficar devendo a ficha deste post porque eu já fui em várias unidades, até em algumas que nem existem mais. É mais fácil checar no
site deles. Inclusive acabei de descobrir que existe uma unidade perto do Shopping Paulista que teria facilitado muito a minha vida há alguns meses atrás, hehe.
Posts relacionados:
Comentários
Postar um comentário