Pular para o conteúdo principal

Red Lobster

O intuito de ter saído de casa naquele dia era comprar um presente para a filha de um amigo do noivo que havia acabado de nascer. Resolvemos jantar primeiro no Red Lobster e enrolamos tanto que as lojas do shopping que estava por perto fecharam, hehe.

Ambiente bacana, nosso garçom era super simpático e feliz e tudo veio certinho. O que me incomodou um pouco foi o aquário que estava logo na entrada com as lagostas e suas pinças presas. Elas já vão virar comida, não precisavam ficar expostas e amarradas ali para todo mundo ver, não é mesmo?


Nossa entrada foram (mini) lulas empanadas com vegetais. Isso foi meio decepcionante para um lugar que é especializado em frutos do mar! As lulinhas se perdiam no meio de tanta farinha frita e brócoli. Os dois molhos que vinham junto eram bons e nada apimentados, ufa (sempre fico com receio dos molhos de cor vermelha por medinho de pimenta, hehe). Também havia uns pãezinhos salgados, cortesia da casa, que eram bem bons.

Strawberry lemonade nas ocasiões em que não há Raspberry iced tea xD
Eu pedi uma sequência econômica feliz que incluía uma salada; uma sopa (que foi decisiva para escolher esta sequência, adoro clam chowder ^^), um prato principal (eu pedi um Shrimp and scallops alfredo, que era um macarrão com molho alfredo com camarões e vieiras, gostosinho. E, pelo tanto que já tinha comido, agradeci pela porção ser um pouco mais discreta) e uma sobremesa (Triple chocolate brownie à la mode. O nome era chique mas resumindo era um brownie com sorvete de creme e coberturas felizes. Bem doce, ou eu já estava cheia demais!).


Meu noivo pediu uma tilápia recheada que, se eu tivesse pedido, teria desistido antes de chegar na parte boa! A ponta do peixe, não sei porque, estava com um gosto de terra absurdo e só depois ficou bom. Sorte que ele é bem menos frescurento que eu!

Pelo hype e tal, achei que o lugar seria mais legal. Ao mesmo tempo gostei do meu pedido e não houve nada muito errado durante a visita (tirando a humilhação das lagostas!). Só não me apaixonei o suficiente pelo lugar para querer voltar.


Ficha feliz:
  • Satisfação da gordinha: saiu rolando muito e sem fazer o que tinha para fazer xD
  • Preju: uns US$50 para duas pessoas
  • Unidade visitada:
    • 800 Lehigh Valley Mall - Whitehall, PA
    • Nas redondezas do... Lehigh Valley Mall
    • (610) 264-5541
  • Horário de funcionamento:
    • Domingo à quinta, das 11:00 às 22:00
    • Sexta e sábado, das 11:00 às 23:00
  • Site: http://www.redlobster.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brunella

Comprar bolo de aniversário na Brunella é um clássico na minha família. Fazíamos isso desde que existia uma unidade na Praça Panamericana (acho que ninguém que usa internet deve se lembrar disso) e também existia um doce de suspiro que era a coisa mais linda do mundo. Uma bolota de suspito, cheio de chantilly e morangos. Não sei de quem foi a ideia cretina de tirar esse doce do cardápio. O meu favorito da vida inteira é o rocambole. Uma massa fofinha, creminho bem feito, sem ser gordurento, chocolate meio amargo raspado por cima... todo certinho. Todo ano canto parabéns com esse. As outras opções que também aparecem em casa são o Floresta Negra (que só não curto porque não gosto de cereja, não me julguem) e o Saint Honoré (que não sei porque não gosto muito das carolinas, ainda não entendi isso muito bem). Os precinhos não são camaradas, mas acho que isso é algo generalizado entre bolos de festa feliz. É bom ligar e reservar alguns dias antes, principalmente o Saint H...

Morimoto

Eu nunca vi um episódio inteiro de Iron Chef mas meu marido viu, disse que o Morimoto era foda, então decidimos ir em um dos seus restaurantes que fica na Philadelphia para comemorar o nosso aniversário de casamento (oun!). A decoração é super modernosa, as luzes que destacam os bancos das mesas mudam de cor, o teto é de madeira mas curvo, e só de por o pézinho na recepção você já sabe que é um restaurante baseado em uma culinária tradicional mas que modernizou e se ocidentalizou um pouco para se adaptar ao meio que está. E isso é muito bom quando bem executado! Ao mesmo tempo, talvez por causa disso, não nos sentimos encorajados a tentar o menu Omakase deles: sushi é coisa sagrada, centenária e, principalmente, cara; se for pra torrar essa grana, que seja no lugar tradicionalzão que só faça sushi há pelo menos 3 gerações - sim, somos muquiranas mesmo xD. O que deixamos na mão do chef foi a seleção dos peixes pro prato de sushi e sashimi que pedimos, que dizia no card...

Feira da Praça da República: Dona Lourdes

Ainda lembro que a primeira referência que eu ouvi sobre a barraca de doces da Dona Lourdes foi "é a melhor torta de limão que eu já comi na vida" . Com uma afirmação tão forte como essa, não demorou muito tempo para experimentar a tal torta, que é muito boa mesmo e não duvido que seja a melhor torta de limão do mundo. Tem um gosto bem forte de limão, mas não é muito azedo, também não é muito doce e tanto o creme quanto o bolo na base são firmes, no ponto certo - o que é muito impressionante, afinal os doces ficam expostos sem a ajuda de nenhum ar condicionado ou geladeira que seja. No máximo isopores e formas com blocões de gelo. Ainda assim, humilha muita doceria frescurenta. O resto da feira, que eu nem ligo Logo depois da primeira visita, lá estava eu, batendo cartão domingo sim domingo não. Reparem: eu vou nessa feira SÓ para comer esses doces! Acabei pegando amizade com a "tia do doce" e fico por lá quase 1 hora, comendo e colocando o papo em dia. O s...