Pular para o conteúdo principal

Angeline

Já conhecia o Angeline em uma ida durante o Restaurant Week do ano passado e este ano voltei com um cupom muito interessante. Além disso, ainda há chance de fazer a reserva com o Grubster ou o Ristorando (que foi o que fizemos com quem não tinha cupom na mesa) e ganhar 30% de desconto na conta em qualquer época do ano, então acho que não dá mais para classificá-lo como um restaurante carinho, hehe.

Comecei com um carpaccio, que infelizmente ainda estava com um pouco de gelo e com uns grãozinhos perdidos e descenessários de alcaparras (?), mas estava bom. Uma ótima sugestão do garçom foi o azeite com alho, deixa tudo ainda melhor!


Minhas escolhas de cardápio estavam limitadas e mesmo assim gostei muito do meu prato: um risoto com limão acompanhado de linguado com molho de camarão. Eu sempre acho que pratos que levam dois tipos de bichinhos junto se torna redudante, mas neste caso o camarão era um mero detalhe do molho, então não teve problema, estava mui bom. Do risoto então nem preciso dizer nada, hehe.
Os outros pratos da mesa também pareciam ser interessantes, como sempre.


Para fechar, novamente, eles não tinham a sobremesa que eu queria mas ofereceram uma opção muito sensacional: torta de doce de leite e coco queimado. Não gosto de coco, mas aqui combinava muito bem mesmo. E o doce de leite não era daqueles super doce e enjoativos, fico muito feliz quando isso acontece.


Com tanta opção de descontos, de pratos bons e de atendimento bacanudo, não tem porque não ir - ainda mais se estiver à toa pela região. Ah sim, a conta veio exatamente certinha!
E aí vai mais uma chance: o Restaurant Week vai começar já já! Dá uma olhadinha no cardápio deste ano!

Comentários

  1. Curta a página do Angeline no Facebook, e fique por dentro das novidades!

    https://www.facebook.com/pages/Restaurante-Angeline/281826805241774?ref=hl

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Receita: Chá de Pobá

Era para ser divertido e gostoso... mas não foi bem assim. Estragamos muita coisa, arriscamos muito e no fim... eu nem gosto de pobá no chá porque aquelas bolinhas me dão nervoso, haha. Ainda acho mais fácil comprar pronto na Liberdade mesmo! 

Nível de dificuldade: médio, se a gente soubesse das instruções antes Porção: com o que sobrou do que deu certo, 4 copos grandes 
Ingredientes: 1 xícara (chá) de bolinhas de tapioca 2 xícaras (chá) de água 1/4 de xícara (chá de mel)1 xícara (chá) de açúcar mascavoLeite, creme de leite ou leite condensado à gostoChá preto forteAçúcar, mel ou frutose para adoçar
Modo de preparo simples: Cozinhe as bolinhas de pobá e reserve. Enquanto isso aqueça a água e acrescente o mel e o açúcar mascavo. Deixe a mistura esfriar e jogue as bolinhas. Monte em um copo as bolinhas coadas, o chá, o leite, o gelo e adoce à gosto. 
Modo de preparo com dificuldades da vida:  A únicas bolinhas que encontramos para vender na Liberdade eram branquinhas (na Casas Bueno, não est…

Outback

Siiim! Finalmente um post sobre o lendário Outback, diretamente da minha unidade favorita! Wow, comecei o ano escrevendo muita coisa que estava devendo para minha consciência gordinha, que alegria!
Sei que o lugar dispensa apresentações: bacanudo, atendimento eficiente, comida boa e engordativa, filas insanas e a conta um pouco salgada. Mas acho que vale muito a pena reforçar tudo isso, além de expor algumas técnicas de sobrevivência que nunca caem de moda, aiquifodis.

A primeira delas é tentar chegar lá o mais cedo possível e com metade das pessoas que se sentarão com você presentes. Se algum destes itens faltar, é sentar e esperar, e muito. Em minha última visita, fui com a minha irmã e sobrinha um pouco depois que a casa abriu para o jantar em uma terça-feira, às 17:45. Às 18:30 resolvemos olhar um pouco a nossa volta e todas as mesas estavam ocupadas, é coisa de louco.


Começamos os trabalhos pedindo os clássicos Iced tea, servidos em caneconas estilosas (cujo modelo mudou desde o…

Surah

Pelo mesmo amigo que nos levou ao Miss Korea, conhecemos o Surah, que também é um lugar de churrasco coreano só que desta vez mais perto de casa e com um esquema muito mais em conta: 30 dólares por pessoa e podendo comer tudo à vontade - inclusive dá para ser o maluquinho dos frutos do mar e se entupir só de camarão, coisa que não faço porque tenho preguiça de tirar a casca de todos e vamos combinar que uma carne fritinha é muito mais interessante, hehe.


O ambiente é todo coreano, inclusive as músicas, e foi muito bom ter novamente alguém que sabia o que pedir e ainda pedir no idioma original, haha. Há muitas mesas, muita conversa e mesmo assim os funcionários se desdobravam para atender todos. O difícil deste tipo de lugar é que eles precisam ficar de olho nas carnes das grelhas de todas as mesas, se estão boas, se precisam ser repostas, cortadas, etc. A gente não se importava de cuidar da nossa própria carne e mesmo assim sempre alguém aparecia para cuidar da nossa grelha.


Além das…