Pular para o conteúdo principal

The Cheesecake Factory

Aviso: este post contém duas referências do seriado The Big Bang Theory porque eu gosto mucho, hehe
Admito, quis conhecer o lugar só porque a Penny trabalha lá, hehehe. Achava que era um restaurante fictício, mas ele existe mesmo e é muito bom. Tá certo que o restaurante que a gente foi era bem diferente do que aparece no seriado, bem como o uniforme das garçonetes, mas é um diferente bom. Logo na entrada, um balcão onde era vendido pedaços ou cheesecakes inteiros para viagem nos deu boas-vindas.



Esperamos um pouco para conseguir uma mesa e esperamos um pouco mais para a comida chegar, mas valeu a pena. Particularmente eu achava que o cheesecake era a principal atração da casa e que o resto do cardápio era complemento, mas o hamburguer que comi foi ótimo e com certeza um dos mais estufantes. Não posso afirmar que era melhor que o do Big Boy porque não pedi o de Barbecue (hehe).
Descobrimos um tempo depois que o lanche deles é um dos mais engordativos dos Estados Unidos, o que não significa pouca coisa. Parabéns pessoal, uhul!


A entrada com pãezinhos diferentes com manteiga (que devia ser cortesia, não lembro) e a lula empanada que pedimos estavam ótimo também.



E claro, abrimos mão de terminar os nossos lanches (mas os levamos para viagem porque desperdício é pecado!) para experimentar o famoso cheesecake. E não é que ele era simplesmente maravilhoso? Um pedaço muito bem servido, com chantilli de verdade e a parte do queijo bem suave. E olha que eu geralmente recuso cheesecakes para não correr o risco de sentir o gosto do queijo demais.
Chequem a belezinha:


Hmm... será que algum dia vai ter uma filial por aqui? xD


Ficha Feliz
  • Satisfação da gordinha: saiu rolando com quilos a mais, porém feliz
  • Preju: não lembro, mas não era muito caro e foi em dólares anyway
  • Unidade visitada: 
    • King of Prussia mall
    • 60 North Gulph Road, King of Prussia, PA
  • Site: http://www.thecheesecakefactory.com

Post originalmente escrito aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita: Chá de Pobá

Era para ser divertido e gostoso... mas não foi bem assim. Estragamos muita coisa, arriscamos muito e no fim... eu nem gosto de pobá no chá porque aquelas bolinhas me dão nervoso, haha. Ainda acho mais fácil comprar pronto na Liberdade mesmo! 

Nível de dificuldade: médio, se a gente soubesse das instruções antes Porção: com o que sobrou do que deu certo, 4 copos grandes 
Ingredientes: 1 xícara (chá) de bolinhas de tapioca 2 xícaras (chá) de água 1/4 de xícara (chá de mel)1 xícara (chá) de açúcar mascavoLeite, creme de leite ou leite condensado à gostoChá preto forteAçúcar, mel ou frutose para adoçar
Modo de preparo simples: Cozinhe as bolinhas de pobá e reserve. Enquanto isso aqueça a água e acrescente o mel e o açúcar mascavo. Deixe a mistura esfriar e jogue as bolinhas. Monte em um copo as bolinhas coadas, o chá, o leite, o gelo e adoce à gosto. 
Modo de preparo com dificuldades da vida:  A únicas bolinhas que encontramos para vender na Liberdade eram branquinhas (na Casas Bueno, não est…

Outback

Siiim! Finalmente um post sobre o lendário Outback, diretamente da minha unidade favorita! Wow, comecei o ano escrevendo muita coisa que estava devendo para minha consciência gordinha, que alegria!
Sei que o lugar dispensa apresentações: bacanudo, atendimento eficiente, comida boa e engordativa, filas insanas e a conta um pouco salgada. Mas acho que vale muito a pena reforçar tudo isso, além de expor algumas técnicas de sobrevivência que nunca caem de moda, aiquifodis.

A primeira delas é tentar chegar lá o mais cedo possível e com metade das pessoas que se sentarão com você presentes. Se algum destes itens faltar, é sentar e esperar, e muito. Em minha última visita, fui com a minha irmã e sobrinha um pouco depois que a casa abriu para o jantar em uma terça-feira, às 17:45. Às 18:30 resolvemos olhar um pouco a nossa volta e todas as mesas estavam ocupadas, é coisa de louco.


Começamos os trabalhos pedindo os clássicos Iced tea, servidos em caneconas estilosas (cujo modelo mudou desde o…

Surah

Pelo mesmo amigo que nos levou ao Miss Korea, conhecemos o Surah, que também é um lugar de churrasco coreano só que desta vez mais perto de casa e com um esquema muito mais em conta: 30 dólares por pessoa e podendo comer tudo à vontade - inclusive dá para ser o maluquinho dos frutos do mar e se entupir só de camarão, coisa que não faço porque tenho preguiça de tirar a casca de todos e vamos combinar que uma carne fritinha é muito mais interessante, hehe.


O ambiente é todo coreano, inclusive as músicas, e foi muito bom ter novamente alguém que sabia o que pedir e ainda pedir no idioma original, haha. Há muitas mesas, muita conversa e mesmo assim os funcionários se desdobravam para atender todos. O difícil deste tipo de lugar é que eles precisam ficar de olho nas carnes das grelhas de todas as mesas, se estão boas, se precisam ser repostas, cortadas, etc. A gente não se importava de cuidar da nossa própria carne e mesmo assim sempre alguém aparecia para cuidar da nossa grelha.


Além das…