Pular para o conteúdo principal

Yogen Früz [fechado]

Pode ser uma modinha, mas eu adoro os tais frozen yogurts que pipocaram em todos os cantos da cidade. Afinal eu já gosto muito de iogurte natural, imagine então em forma de sorvete e com acompanhamentos felizes? (embora eu sempre peça pedacinhos de morango e não consigo mudar muito além disso hehe)

Nunca me importei em pagar os R$ 8,00 que geralmente cobram por um pote pequeno e um topping até ver esta pesquisa que fizeram sobre o quanto os frozen yogurts realmente eram yogurts. Puxa vida, justamente o que tem perto de onde eu trabalho nem iogurte tem! Que mancada!

Nem preciso dizer que fiquei encucadíssima para experimentar o Yogen Früz. Aqui em São Paulo só existe uma loja e que fica no Shopping Pátio Paulista. Não pensei duas vezes em ir até lá, já que estava zanzando pela região.
Pedi um pequeno, natural e com pedacinhos de morango para variar. Eles também servem smoothies e batem o iogurte com qualquer fruta - preciso experimentar este último na minha próxima visita.


E não é que o danado é bom demais?


Minhas expectativas eram altas e foram muito bem atendidas. A textura, o sabor, até os morangos estavam bem docinhos. Esse sim vale os R$8,00 gastos. Pena mesmo não ser mais próximo da minha casa, senao seria cliente de carteirinha hehehe.
Não que eu não vá completar aquela cartelinha do Yogolove (juntando 8 coraçõezinhos você ganha um potinho grátis, yay!). Afinal pode não ser um frozen yogurt true, mas ainda é bom e tem menos açúcares que um sorvete normal (aham, tá que eu tomo por causa disso!).


Ficha feliz:
  • Satisfação da gordinha: curiosidade e vontade de doce saciadas!
  • Preju: R$ 8,00
  • Unidade visitada: 
    • Shopping Pátio Paulista
    • Último piso, próximo à praça de alimentação (vire à direita depois do quiosque de cupcakes xD)
  • Site para maiores informações: http://www.yogenfruz.com.br/home/pt-br


Update: não demorei muito para fazer minha próxima visita. Desta vez pedi um frozen yogurt batido com lichia. Apesar das lichias obviamente não serem frescas, o resultado foi muito bom. A vantagem é que as frutas ainda ficam em pedacinhos, o gosto se mescla e é tudo natural - sem essências para agregar sabor. Duplamente recomendadíssimo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita: Chá de Pobá

Era para ser divertido e gostoso... mas não foi bem assim. Estragamos muita coisa, arriscamos muito e no fim... eu nem gosto de pobá no chá porque aquelas bolinhas me dão nervoso, haha. Ainda acho mais fácil comprar pronto na Liberdade mesmo! 

Nível de dificuldade: médio, se a gente soubesse das instruções antes Porção: com o que sobrou do que deu certo, 4 copos grandes 
Ingredientes: 1 xícara (chá) de bolinhas de tapioca 2 xícaras (chá) de água 1/4 de xícara (chá de mel)1 xícara (chá) de açúcar mascavoLeite, creme de leite ou leite condensado à gostoChá preto forteAçúcar, mel ou frutose para adoçar
Modo de preparo simples: Cozinhe as bolinhas de pobá e reserve. Enquanto isso aqueça a água e acrescente o mel e o açúcar mascavo. Deixe a mistura esfriar e jogue as bolinhas. Monte em um copo as bolinhas coadas, o chá, o leite, o gelo e adoce à gosto. 
Modo de preparo com dificuldades da vida:  A únicas bolinhas que encontramos para vender na Liberdade eram branquinhas (na Casas Bueno, não est…

Outback

Siiim! Finalmente um post sobre o lendário Outback, diretamente da minha unidade favorita! Wow, comecei o ano escrevendo muita coisa que estava devendo para minha consciência gordinha, que alegria!
Sei que o lugar dispensa apresentações: bacanudo, atendimento eficiente, comida boa e engordativa, filas insanas e a conta um pouco salgada. Mas acho que vale muito a pena reforçar tudo isso, além de expor algumas técnicas de sobrevivência que nunca caem de moda, aiquifodis.

A primeira delas é tentar chegar lá o mais cedo possível e com metade das pessoas que se sentarão com você presentes. Se algum destes itens faltar, é sentar e esperar, e muito. Em minha última visita, fui com a minha irmã e sobrinha um pouco depois que a casa abriu para o jantar em uma terça-feira, às 17:45. Às 18:30 resolvemos olhar um pouco a nossa volta e todas as mesas estavam ocupadas, é coisa de louco.


Começamos os trabalhos pedindo os clássicos Iced tea, servidos em caneconas estilosas (cujo modelo mudou desde o…

Surah

Pelo mesmo amigo que nos levou ao Miss Korea, conhecemos o Surah, que também é um lugar de churrasco coreano só que desta vez mais perto de casa e com um esquema muito mais em conta: 30 dólares por pessoa e podendo comer tudo à vontade - inclusive dá para ser o maluquinho dos frutos do mar e se entupir só de camarão, coisa que não faço porque tenho preguiça de tirar a casca de todos e vamos combinar que uma carne fritinha é muito mais interessante, hehe.


O ambiente é todo coreano, inclusive as músicas, e foi muito bom ter novamente alguém que sabia o que pedir e ainda pedir no idioma original, haha. Há muitas mesas, muita conversa e mesmo assim os funcionários se desdobravam para atender todos. O difícil deste tipo de lugar é que eles precisam ficar de olho nas carnes das grelhas de todas as mesas, se estão boas, se precisam ser repostas, cortadas, etc. A gente não se importava de cuidar da nossa própria carne e mesmo assim sempre alguém aparecia para cuidar da nossa grelha.


Além das…