Pular para o conteúdo principal

Not guilty

Por mais absurdo que pareça, minha consciência estava pesada e decidi almoçar salada em um dia que estava passando pela Av. Paulista, oooooh!

Dentro do Top Center há o Not Guilty, que é um fast food de salada. E se você parar para pensar, o que seria mais rápido que um prato que não precisa ser cozido ou frito? Deveria haver mais opções como essa nas praças de alimentação (estou realmente muito saudável hoje, haha). 


É tudo muito simples: escolher a salada, o tamanho, se vai ter algo a mais ou não e pronto. Quer dizer, até há outras opções no cardápio, igualmente naturebas, mas o forte deles são as saladas. Eu fui de Salada Caprese (mix de folhas, rúcula, tomate, mussarela de búfala, palmito, tomate seco e amêndoas em lascas) e estava muito boa! As folhas estavam bonitas, sem muitos talos (ufa) e o molho pesto estava cheio de sabor e nada miserento! E o mais surpreendente é que pedi a porção pequena e fiquei satisfeita! Talvez em um dia normal não teria, só para avisar!


Curti muito comer algo leve, gostoso e rapidinho em um shopping, quem sabe eu cometo essa loucura mais vezes? xD


Ficha feliz:

  • Satisfação da gordinha: saiu satisfeita e feliz, milagreee! 
  • Preju: R$17,90
  • Unidade visitada:
    • Avenida Paulista, 854 - loja 83  
    • Shopping Top Center, piso superior pro fundo
  • Site: http://www.notguilty.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita: Chá de Pobá

Era para ser divertido e gostoso... mas não foi bem assim. Estragamos muita coisa, arriscamos muito e no fim... eu nem gosto de pobá no chá porque aquelas bolinhas me dão nervoso, haha. Ainda acho mais fácil comprar pronto na Liberdade mesmo! 

Nível de dificuldade: médio, se a gente soubesse das instruções antes Porção: com o que sobrou do que deu certo, 4 copos grandes 
Ingredientes: 1 xícara (chá) de bolinhas de tapioca 2 xícaras (chá) de água 1/4 de xícara (chá de mel)1 xícara (chá) de açúcar mascavoLeite, creme de leite ou leite condensado à gostoChá preto forteAçúcar, mel ou frutose para adoçar
Modo de preparo simples: Cozinhe as bolinhas de pobá e reserve. Enquanto isso aqueça a água e acrescente o mel e o açúcar mascavo. Deixe a mistura esfriar e jogue as bolinhas. Monte em um copo as bolinhas coadas, o chá, o leite, o gelo e adoce à gosto. 
Modo de preparo com dificuldades da vida:  A únicas bolinhas que encontramos para vender na Liberdade eram branquinhas (na Casas Bueno, não est…

Outback

Siiim! Finalmente um post sobre o lendário Outback, diretamente da minha unidade favorita! Wow, comecei o ano escrevendo muita coisa que estava devendo para minha consciência gordinha, que alegria!
Sei que o lugar dispensa apresentações: bacanudo, atendimento eficiente, comida boa e engordativa, filas insanas e a conta um pouco salgada. Mas acho que vale muito a pena reforçar tudo isso, além de expor algumas técnicas de sobrevivência que nunca caem de moda, aiquifodis.

A primeira delas é tentar chegar lá o mais cedo possível e com metade das pessoas que se sentarão com você presentes. Se algum destes itens faltar, é sentar e esperar, e muito. Em minha última visita, fui com a minha irmã e sobrinha um pouco depois que a casa abriu para o jantar em uma terça-feira, às 17:45. Às 18:30 resolvemos olhar um pouco a nossa volta e todas as mesas estavam ocupadas, é coisa de louco.


Começamos os trabalhos pedindo os clássicos Iced tea, servidos em caneconas estilosas (cujo modelo mudou desde o…

Surah

Pelo mesmo amigo que nos levou ao Miss Korea, conhecemos o Surah, que também é um lugar de churrasco coreano só que desta vez mais perto de casa e com um esquema muito mais em conta: 30 dólares por pessoa e podendo comer tudo à vontade - inclusive dá para ser o maluquinho dos frutos do mar e se entupir só de camarão, coisa que não faço porque tenho preguiça de tirar a casca de todos e vamos combinar que uma carne fritinha é muito mais interessante, hehe.


O ambiente é todo coreano, inclusive as músicas, e foi muito bom ter novamente alguém que sabia o que pedir e ainda pedir no idioma original, haha. Há muitas mesas, muita conversa e mesmo assim os funcionários se desdobravam para atender todos. O difícil deste tipo de lugar é que eles precisam ficar de olho nas carnes das grelhas de todas as mesas, se estão boas, se precisam ser repostas, cortadas, etc. A gente não se importava de cuidar da nossa própria carne e mesmo assim sempre alguém aparecia para cuidar da nossa grelha.


Além das…