Pular para o conteúdo principal

K'Pop Chicken

Apesar de ter esse nome, o som ambiente não é K-Pop (graçasadeus), não é um lugar cheio de coreanos e também não serve apenas comida coreana super apimentada. Tá mais para uma versão pop disso tudo! A sobrinha estava louca para conhecer o lugar só por causa do nome e ficou decepcionadíssima com esses fatos, haha.

Chegamos no auge do almoço. A primeira impressão não foi das melhores, não havia uma pessoa designada para organizar quem sentaria onde e quase fomos passadas para trás na espera! Também havia uma fila enorme na entrada, onde fica o caixa, simplesmente porque o jeito que eles fecham a conta é super tradicional: um papel com tudo o que você pediu é deixado na mesa e a conta mesmo só é feita na hora, no caixa, com uma calculadora normal. Nem dá para checar direitinho se estava tudo certo, confiei mais ou menos na soma que tinha feito de cabeça!


Felizmente os pontos negativos param por aí! O ambiente é lindo, possui 4 andares com "personalidades" próprias (destaque para o segundo andar que possui uma mesa de bilhar e um fliperama), muitas mesas e ideal para grupos grandes (podemos dizer isso de poucos lugares). E o atendimento foi muito simpático - embora pareça que tenha pouca gente, eles deram conta!


Como era hora do almoço, pedi um Chicken katsu acompanhado de arroz kpop (que era um gohan com brócolis, cenoura e gergelim) e purê de batatas. A porção é surpreendentemente grande! Frango gigante, gordinho, bem fritinho e fofo, uma belezura de se ver. Molho correto, gohan simples e bem gostosinho. Veio tanta comida que minha sobrinha me ajudou a comer e ainda trouxe um pouco para casa (e virou metade da minha janta)!


Já ela pediu o Mix 4, que vinha 1 pedaço de boneless chicken (frango sem osso), 2 chicken wings (asa de frango) e 1 chicken strip (tira de frango) com uma bebida e fritas (que poderia ser substituída por um onigiri). Os molhos escolhidos foram o barbecue (normalzinho) e um que a descrição dizia ser muito apimentado (que saiu por R$1 a mais, que belezinha). Ela não achou, suspeito que o paladar dela esteja morrendo para pimenta, e eu nem tentei! Para o saco sem fundo que ela tem na barriga não serviria como almoço. O bom é que pelo preço (ou pelo tamanho do prato de quem estiver junto) é possível pedir mais.


Ainda tivemos a cara de pau de pedir um Big Cookie 3 Chocolates, que era um cookie achatado e quente embaixo de uma bola de sorvete de chocolate, chantily, farofa de paçoca e calda butter toffee. Bom, doce, e poderia ser melhor se fosse com chantily de verdade e farofa doce. O sorvete era de qualidade e o cookie é muito fino mesmo, não pesa no estômago (o que era ótimo a essa altura dos acontecimentos).


Comparando diretamente com o mais similar do gênero, o BBQ Chicken, eu fico com o K'Pop que pelo menos te dá a opção humana de não ter que comer algo com o nível de pimenta que eu não suporto, pela variedade que vai além de porções de frango frito, pelo espaço e pelos preços!


Ficha feliz:
  • Satisfação da gordinha: saiu rolando com gosto e cheia de farelo do empanado
  • Preju: R$30
  • Unidade visitada: 
    • Rua Loefgreen, 1278 - bem perto do metrô Santa Cruz
    • (11) 2359-5937
  • Horário de funcionamento: segunda à sexta, das 11:30 às 22:00 (não sei se fecha entre o almoço e a janta, mas o cardápio executivo vale até as 15:30)

Comentários

  1. Eu prefiro o BBQ Chicken exatamente pelas opções apimentadas. São lindas demais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Starbucks - bebidas natalinas

Natal já está aí e o Starbucks daqui lançou suas bebidas sazonais que deu até medo de testar porque usa sabores que não estamos acostumados. No anúncio eles destacam estes 3:  Gingerbread latte (café de pão de gengibre?), Caramel Brulée Latte (café de creme brulée de caramelo, parece ser bem doce) e Peppermint Mocha (mocha de menta). Como a curiosidade foi grande, os preços são legais e a palavra mocha sempre me emociona, acabei escolhendo o Peppermint mocha , mesmo não sendo lá muito chegada em menta. Por incrível que pareça eu curti, a menta estava bem fraquinha e o mocha do Starbucks continua sendo uma das minhas bebidas favoritas. Criei coragem para experimentar os outros, se rolar uma oportunidade (Eggnog latte parece ser uma pedida interessante).  Falando em preços, segue uma foto do drama:  E o balcão é igualzinho, até as lâmpadas! Posts relacionados:  Starbucks Degustação de café no Starbucks

Brunella

Comprar bolo de aniversário na Brunella é um clássico na minha família. Fazíamos isso desde que existia uma unidade na Praça Panamericana (acho que ninguém que usa internet deve se lembrar disso) e também existia um doce de suspiro que era a coisa mais linda do mundo. Uma bolota de suspito, cheio de chantilly e morangos. Não sei de quem foi a ideia cretina de tirar esse doce do cardápio. O meu favorito da vida inteira é o rocambole. Uma massa fofinha, creminho bem feito, sem ser gordurento, chocolate meio amargo raspado por cima... todo certinho. Todo ano canto parabéns com esse. As outras opções que também aparecem em casa são o Floresta Negra (que só não curto porque não gosto de cereja, não me julguem) e o Saint Honoré (que não sei porque não gosto muito das carolinas, ainda não entendi isso muito bem). Os precinhos não são camaradas, mas acho que isso é algo generalizado entre bolos de festa feliz. É bom ligar e reservar alguns dias antes, principalmente o Saint H

Receita própria: Banana com Neston

Parece bobo e realmente é: sabe o slogan do (ou da?) Neston que é algo a ver com existirem 1000 maneiras de prepará-lo? Quando eu era criança eu queria experimentar os 1000 jeitos e às vezes apelava para conseguir mais receitas diferentes: por exemplo, ter açúcar em uma e não ter geravam duas receitas, uhul!  Depois passei muito tempo sem querer ver uma lata de Neston na minha frente (sim, eu sei que agora não é mais lata mas *velhinha mode on* na minha época era *velhinha mode off*) porque eu tenho essa mania de gostar de algo e comer até enjoar. Há pouco tempo voltei a misturar esses floquinhos felizes em uma coisa ou outra, mas com moderação.  Gostaria de dividir com vocês receitas mais legais mas cozinho tão bem quanto sei voar. Então é o que temos para hoje: Banana com Neston! \o/ Porção: 1 pratinho cheio para uma pessoa Nível de dificuldade: besta de tão fácil que é Ingredientes: 1 banana (pode ser de qualquer tipo)  2 colheres de sobremesa de neston  1